Esportes

  • Sexta-feira, 20 de Outubro
  • Onde quer que vá, vá com o coração!
Esportes

Matéria

Domingo, 13.08.17 às 00:00

Rio Preto derrota o São José e segue líder

Ozair Júnior
Johnny Torres 12/8/2017 Millene
Millene abriu o placar para o Rio Preto, ontem à tarde, no José Maria de Campos Maia

As meninas do Rio Preto/Smel venceram o São José por 3 a 1, na tarde deste sábado, 12, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, mantendo a liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, agora com seis pontos. O time joseense segue na lanterna, sem pontuar nas duas primeiras rodadas da segunda fase. No próximo domingo, 20, o Jacaré encara o Santos, no CT Rei Pelé.

Com 9 minutos de bola rolando, o Rio Preto anotou seu primeiro gol. No chutão de Siméia, Maiara tentou aproveitar, sofreu falta, mas a arbitragem deu vantagem, para sorte de Millene, que driblou a goleira Thaís Helena e fez 1 a 0.

As meninas do técnico Chicão Reguera tiveram outras boas chances de ampliar na etapa inicial, mas a goleira Thaís Helena fez ao menos três grandes defesas, impedindo o gol.

Na etapa final, vacilo do Jacaré. A zagueira Siméia foi encoberta na bola alta na área e Karol Lins teve calma para driblar Letícia Bussatto e empatar a partida, 1 a 1.

As meninas do Jacaré não desanimaram. Chicão tratou de colocar Darlene e Adriana em campo e o segundo gol veio aos 28 minutos, justamente com Adriana. O Jacaré seguiu pressionando e conseguiu fazer o terceiro gol. Aos 35 minutos, Adriana recebeu de Darlene e tocou na saída da goleira Thaís Helena, 3 a 1, dando números finais ao jogo.

A segunda rodada da segunda fase do Paulistão terá sequência neste domingo, 13, com dois jogos. Na chave do Jacaré, o Santos, que também venceu na estreia, recebe o Audax, às 15 horas, no CT Rei Pelé, em Santos. Pelo Grupo 4, a Ponte Preta recebe a Portuguesa no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Nesta segunda-feira, 14, o Corinthians encara a Ferroviária, na Arena Barueri. O Timão lidera com três pontos, enquanto Ferroviária e Ponte tem um ponto cada pelo empate na rodada de estreia. A Lusa é lanterna, sem pontuar.

Nesta segunda fase, os clubes se enfrentam em turno e returno e os dois melhores de cada chave se cruzam na fase semifinal. O Rio Preto defende o título do Estadual, conquistado em cima do Santos, no ano passado.

Ficha técnica

RIO PRETO - Letícia Bussatto; Gabi Lira, Siméia, Di e Mariana; Suzana, Lelê e Gabi (Adriana); Maiara (Ana Alice), Maria (Darlene) e Millene (Mônica). Técnico: Chicão Reguera.

SÃO JOSÉ - Thaís Helena; Bruna Santos, Flávia Gil, Lia e Letícia Seabra; Edna Baiana (Vivi Martino), Pepê, Michele Carioca (Isa Loene) e Rita Bove; Fran e Karol Lins (Luize). Técnico: Márcio Oliveira.

Gols: Millene aos 9 minutos do 1º tempo; Karol Lins aos 13 e Adriana aos 29 e aos 35 minutos do 2º tempo.
Árbitro: Paulo César Francisco.
Local: estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na tarde deste sábado, 12.

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.