Esportes

  • Terça-feira, 17 de Outubro
  • Onde quer que vá, vá com o coração!
Esportes

Matéria

Quarta-feira, 11.01.17 às 00:00 / Atualizado em 11.01.17 às 01:00

Luciano Dias espera que o time do Rio Preto mostre evolução

Ozair Júnior
Johnny Torres Goleiro Murilo Prates, do Rio Preto - 11012017
O goleiro Murilo Prates, que veio do Paraná Clube, começa jogando pela primeira vez no Jacaré

Com um elenco mais encorpado, o Rio Preto encara o Linense, nesta quarta-feira, 11, às 16 horas, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, em seu terceiro teste visando a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. O time de Lins está se preparando para o Paulistão. “A gente sempre espera evolução, a partir do momento que temos maior tempo para trabalhar, passamos mais conceitos”, comentou o técnico Luciano Dias.

“Espero que o time esteja mais leve em campo, tenha velocidade no jogo, que erre menos. Nos primeiros amistosos erramos muito. Quero ter mais controle do jogo para evoluir em outros quesitos”, acrescentou o comandante. Antes, o Jacaré empatou sem gols contra o Marília e bateu o Monte Azul por 2 a 0. Os dois rivais integram a Série A-3 nesta temporada, teoricamente são testes menos complicados do que o desta quarta.

Desde a realização do último jogo treino, o Rio Preto ganhou mais opções. Algumas ainda sem condições físicas ideais para entrar de cara no time, como o meia Wangler, ex-Tombense, de Minas Gerais, apresentado nesta segunda-feira. Quem já deve participar da movimentação são o meia Luiz Fernando, ex-CRB-AL, e o atacante Erik, vindo do Red Bull, de Campinas, que chegaram na última semana de 2016.

Apesar das novas opções, Luciano Dias pretende iniciar com apenas uma mudança em relação ao time que saiu jogando diante do Monte Azul. O goleiro Murilo Prates, vindo do Paraná Clube, começa a partida no lugar de André Ferlini. Nas demais posições o time será o mesmo. A formação do Glorioso para esta tarde terá Murilo Prates; Cleiton, Alexandre, Gustavo e Gleidson; Guilherme Noé, Ewerton Ageu e Danilo; Wagner, Bruno Nunes e Fagner.

Luciano Dias ainda aguarda a chegada de mais um reforço para esta semana. A posição desejada não foi revelada, mas provavelmente será um atacante de área. Atualmente para o setor, o treinador conta apenas com Bruno Nunes. Depois do duelo contra o Linense, a equipe rio-pretense enfrenta outro time do Paulistão, o Novorizontino, no sábado, dia 14, em Novo Horizonte. 

Posteriormente, medirá forças contra dois times que se preparam para o A-3. Vai encarar o Catanduvense no dia 18, em Catanduva, e o Comercial, dia 21, no Riopretão. A primeira partida do Rio Preto na Série A-2 está marcada para o sábado, dia 28 de janeiro, contra o XV de Piracicaba.

 

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.