Celebridades

  • Sexta-feira, 20 de Outubro
  • Onde quer que vá, vá com o coração!

Matéria

Domingo, 13.08.17 às 00:00

Atriz fala da exposição e polêmica na internet

Agência Estado
Divulgação RECORTARCLEOPIRES_C_WEB
“Eu posso lucrar com coisas de que realmente gosto”, diz Cleo Pires

A atriz Cleo Pires, 34, dispensa introduções. Acostumada aos holofotes, a filha de Gloria Pires e Fábio Junior tornou seu nome uma marca forte nas redes sociais ao expor seu dia a dia, investindo em projetos autorais de vídeos e editoriais, ao mesmo tempo em que se dedica a projetos de desenvolvimento de produtos.

No último sábado, 5, Cleo postou um vídeo em que estava tomando uísque em uma garrafa presenteada por um amigo. Em pouco tempo, o vídeo viralizou no Twitter, acompanhado de questionamentos sobre o conteúdo da garrafa, e acabou tornando-se o assunto mais comentado no Brasil na rede social na segunda-feira, 7.

Pergunta - Qual é o papel das redes sociais na sua vida?

Cleo Pires - Para mim, é uma ferramenta de comunicação. Na verdade, minha adaptação não foi fácil para as redes. Foi um processo longo e árduo. Eu sempre gostei de tecnologia, mas tinha um certo preconceito, pois tinha medo de ficar exposta. Tive uma infância e adolescência muito mais expostas do que eu gostaria, mas entendi que isso não foi algo que eu escolhi. Independentemente da minha escolha, eu estaria em evidência de qualquer maneira, porque sou uma pessoa pública. Com esse entendimento, hoje, uso essas ferramentas para minha autonomia e minha independência, tanto criativas e financeiras quanto intelectuais.

Pergunta - Você sente que as mídias sociais te dão um controle maior sobre a interpretação a seu respeito?

Cleo - A mídia sempre vai dar sua interpretação. Isso não vai mudar. Como aconteceu comigo nesta semana. Eu estava tomando uísque em uma festa e viralizou que eu estava cheirando lança-perfume. A má interpretação sempre vai existir, mas, a partir do momento em que eu mesma postei, eu não faria isso, né? É outro tipo de controle que você tem sobre o que sai na mídia sobre você.

Pergunta - Hoje vemos artistas usando as redes sociais para mostrar seu estilo de vida e promover produtos e serviços, criando novos modelos de empreendedores. Você se identifica com isso?

Cleo - Sempre gostei da ideia de cruzar interesses por meio da minha imagem. Eu posso lucrar com coisas de que realmente gosto. É uma publicidade, sim, mas é verdadeira. Não tem nada de errado em fazer o seu dinheiro, fazer uma vida boa.

Pergunta- Quem você segue nas redes?

Cleo - Eu sigo muitas contas de revistas, conteúdos que gosto de acompanhar. Sigo amigos. Amo a Rihanna, e acho que as Kardashian usam muito bem as ferramentas, com foco em negócios.

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.