Cidades

X
  • Sexta-feira, 20 de Outubro
  • Onde quer que vá, vá com o coração!
Cidades

Matéria

Domingo, 19.03.17 às 11:14

Motorista embriagado bate em seis carros e vai preso

Elton Rodrigues
Divulgação / Guarda Municipal
Caminhonete bateu em seis veículos e ficou com a frente totalmente destruída. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Atualizado às 22h

O condutor de uma caminhonete, que estaria embriagado, foi preso após bater em seis veículos nas proximidades de uma boate localizada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Panorama, em Rio Preto, na madrugada deste domingo. Marcos Silva Cormineiro, 19 anos, dirigia uma S-10, e havia acabado de sair da boate. Um guarda municipal de 42 anos estava no local e presenciou toda a cena. Segundo ele, Cormineiro bateu em um Celta logo que saiu do estacionamento da casa noturna, por volta das 3h. Logo depois, atingiu um Gol, que foi empurrado e bateu em outro Gol estacionado à frente.

O condutor da caminhonete deu marcha ré e bateu no quarto veículo, um Honda Civic, estacionando do outro lado da rua. Na sequência, o motorista atravessou a rua com o veículo novamente e bateu em um Prisma. Cormineiro novamente tentou manobrar a caminhonete e atingiu o sexto veículo, um outro Honda Civic, também estacionado. O condutor ainda tentou acelerar a S-10 para sair do local, mas saiu desgovernado, segundo o boletim de ocorrência, e bateu em um coqueiro.

De acordo com o relato do guarda, o motorista da caminhonete apresentava “fortes e claros sinais de embriaguez”. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Marcos Silva Cormineiro alegou aos policiais que a caminhonete pertence a um amigo e que esse amigo estava passando mal dentro da boate, por isso sua intenção seria socorrê-lo. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes de Rio Preto. O delegado Hélio Fernandes dos Reis estipulou fiança de R$ 10,5 mil. O valor foi pago e o rapaz, liberado.

Acidente

Um ônibus da prefeitura de Fernandópolis que levava vinte pacientes para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Rio Preto, e para o Hospital de Câncer, em Barretos, bateu em uma placa de sinalização após perder o controle na manhã desta segunda-feira, 20. O acidente ocorreu na rodovia Washington Luís, entre Mirassol e Rio Preto. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Em nota, a Prefeitura informou que o veículo sofreu danos materiais e que o acidente ocorreu após uma carreta em ultrapassagem fazer uma manobra perigosa. Para evitar a colisão, o motorista do ônibus saiu para o acostamento.

(Colaboraram Arthur Avila e Marco Antônio dos Santos)

 

Comentários

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.