Diário da Região

04/02/2019 - 10h16min

BOA, PAOLA

Como voltei ao meu peso normal sem dieta restrita

Arquivo pessoal Como posso me alimentar como quiser e quando eu quiser, o exagero sumiu.
Como posso me alimentar como quiser e quando eu quiser, o exagero sumiu.

Oi, time!!! Tudo bem com vocês?

Hoje o post será explicando como consegui voltar ao meu peso normal. E sem fazer dieta restrita!

Recapitulando, ano passado foi o final da faculdade, e, como sabem, foi aquela correria toda. Com isso, quis me desligar de dietas e compromissos de treinos. E notei que meu corpo reagiu muito bem.

Como assim? O carboidrato, que eu tanto temia, estava comendo em praticamente todas as refeições e meu peso, em vez de abaixar, foi diminuindo.

Mas, calma, eu também não “chutei o pau da barraca” e sai comendo tudo que queria, graças a Deus e aos meus pais, que sempre incentivaram a comer frutas e legumes. Eu digo que a minha alimentação é nutritiva.

Os alimentos que consumo regularmente são: frutas (todas, não tenho preconceitos), arroz, feijão, farofinha (amo), salada, legumes, tapioca, ovo, carnes, açúcar demerara, canela, aveia e mel. Basicamente é isso.

Já os alimentos que consumo às vezes quando surge um compromisso durante a semana ou no finde são: pizza, sorvete, macarrão, lanches, doce de leite e todas as gostosuras que existem.

E ai, me perguntam? Mas e a dieta? Como faz com essas comidas não saudáveis?

Posso garantir que, para mim, não existe mais saudável ou não saudável, porque saúde engloba tudo, tanto o físico, quanto o psicólogo e o social.

Sendo assim, como posso me alimentar como quiser e quando eu quiser, o exagero sumiu. Não me sinto mal em comer alimentos que não irão me nutrir tanto em relação à saúde física. Mas, em compensação, a minha cabecinha fica feliz e em paz.

Esse foi um resumão do que aconteceu, e para atualizar vocês de como estou. Nos próximos posts, vou falando mais. Espero que gostem! Beijinhos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha?
Não lembro a minha senha!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso