Horóscopo

  • Segunda-feira, 23 de Outubro
  • Onde quer que vá, vá com o coração!
Horóscopo

Matéria

  • Áries

    Áriesde 21/03 a 20/04

    O tempo dedicado à organização será o tempo que você poupará no futuro, quando tudo esteja em andamento e crescendo exponencialmente. Atenha-se aos detalhes, mesmo a esses que hoje não parecem ter grande importância.

  • Touro

    Tourode 21/04 a 20/05

    Procure seguir as orientações espontâneas de sua alma, e se isso significar deixar de lado os planejamentos minuciosos que tiver feito para agora, melhor. Você verá os bons resultados que a espontaneidade trará.

  • Gêmeos

    Gêmeosde 21/05 a 20/06

    Ordem é progresso, o único problema é convencer todas as pessoas que integram o meio ambiente pelo qual sua alma transita a também participarem dessa ordem, para todas, em conjunto, progredirem. A luta vale a pena.

  • Câncer

    Câncerde 21/06 a 21/07

    Procure aproveitar para colocar em dia as conversas importantes, mesmo que essas se desenvolvam rapidamente. Você não precisa se aprofundar nem argumentar demais, apenas buscar pontos consistentes e definições.

  • Leão

    Leãode 22/07 a 22/08

    Algum acordo acontece e precisa ser colocado em prática o quanto antes, pois, as pessoas mudam de ideia e tudo embaralharia novamente. A oportunidade chega veloz e vai embora rapidamente. Por isso, aproveite o quanto antes.

  • Virgem

    Virgemde 23/08 a 22/09

    Seja você uma influência de concórdia, procure aceitar as diferenças que continuarão existindo, sem tentar fazer com que suas razões particulares prevaleçam. Há lugar para tudo e todos entre o céu e a terra.

  • Libra

    Librade 23/09 a 22/10

    É importante você, antes de tudo, estar bem com sua própria alma, significando isso que as atitudes que tiver de tomar futuramente estejam bem acomodadas em sua vida interior, sem provocar ansiedade ou angústia. É assim?

  • Escorpião

    Escorpiãode 23/10 a 21/11

    Este é um desses raros momentos em que as pessoas se entendem, o que facilita enormemente tudo. Aceite o que for proposto, não se detenha excessivamente a fazer especulações ou a suspeitar que há um jogo oculto.

  • Ságitario

    Sagitáriode 22/11 a 21/12

    Mire o alvo que lhe interessa e dispare suas flechas. Faça isso sem olhar ao seu redor, pois, a questão atual não é você competir com quem quer que seja, mas usar toda sua força para determinar o avanço. Isso sim.

  • Capricornio

    Capricórniode 22/12 a 20/01

    Agora que sua alma enxerga com clareza e amplitude o panorama em que precisa se movimentar, tudo ficará mais fácil a partir deste momento. Você verá que os obstáculos de outrora virarão as facilidades atuais.

  • Aquário

    Aquáriode 21/01 a 19/02

    Algumas pistas são valiosas e servirão para você se esclarecer a respeito da natureza das pessoas com que se relaciona. Porém, isso não há de servir para você as julgar, apenas para reconhecer o terreno pelo qual transita.

  • Peixes

    Peixesde 20/02 a 20/03

    Valorize os relacionamentos, pois, esses são a base consistente sobre a qual se promoverá todo progresso atual e futuro. Valorize os relacionamentos, ciente de que todas as pessoas envolvidas precisam fazer concessões.

Recomendadas

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 15,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Facilite seu acesso agregando uma
conta de rede social ao seu perfil
Sexo
Confirme seu cadastro

Para acessar nossos conteúdos especiais é necessario que você ative seu cadastro.

Acesse seu e-mail e clique no link que lhe enviamos. Caso não tenha recebebido, digite abaixo seu e-mail.